quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Brasileiro Feminino: Tiradentes vence e se classifica

Por mais quatro vezes, as garotas do Tiradentes comemoram a bola na rede adveersária.
Em mais uma grande atuação da atacante Rayssa, o Tiradentes derrotou o Iranduba na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus, de virada, por 4 a 2, e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O time manauara abriu a contagem, através de Érica, aos 3 minutos, dando um susto na equipe piauiense. A situação ficou mais assustadora quando a mesma Érica colocou 2 a 0 no placar, dez minutos mais tarde. Tocando a bola e colocando em prática seu bom futebol, o empate veio ainda nos primeiros 45 minutos.

Taciana Saana marcou aos 31 minutos e Rayssa igualou aos 42. Na fase complementar, mais dois gols de Rayssa, aos 25 e aos 36 minutos, deram a vitória final para o time piauiense, que ultrapassou a Tuna Luso no saldo de gols, garantindo o primeiro lugar da chave.

No outro jogo, em Viana, a equipe local ficou no empate de 3 a 3 com o Pinheirense, marcando, pela ordem, Marilda, 30 do 1º (Pinheirense), Taiza, 13 do 2º (Viana),  Mônica, 16 2º (Viana), Taiza, 18 do 2º (Viana), Irley, 38 do 2º (Pinheirense) e Cida, 41 do 2º (Pinheirense).  O empate eliminou o Pinheirense. Os dois classificados do grupo foram Tiradentes e Tuna Luso.

FICHA TÉCNICA

IRANDUBA 2x4 TIRADENTES (Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - 1ª Fase - 5ª rodada - Grupo 4); Data: 16/10/2013 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Roberto Simonsen (em Manaus); Arbitragem: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, auxiliado por Marcos Santos Vieira e Anne Kesy Gomes de Sá (todos do Amazonas).

Gols: Erica 3, Erica 13, Taciana Saana 31 e Rayssa 42 do 1° tempo; Rayssa 25 e Rayssa 36 do 2°.

Cartão amarelo: Joyce Kelli (IRA).

Iranduba - Gessica; Leyde (Ianessa), Ivanilza, Joyce Kelli e Ana Tassia; Priscila, Tatiana, Francinete (Stefany) e Hiley; Erica e Vanesa. Técnico: José Said Filho.

Tiradentes - Sílvia; Thais, Kelly Toddy, Adrielle e Giselly (Geórgia); Cacá (Rejane), Eliene, Vilma e Bel (Adriana); Taciana Saana e Rayssa. Técnico: Elivaldo Morais dos Santos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário