sexta-feira, 4 de outubro de 2013

4 de Julho x Piaui: retrospecto favorece o Colorado

4 de Julho x Piaui: o retrospecto dos últimos jogos favorece o Colorado.
Além de contar com o reforço da volta de Fábio Ubajara, que cumpriu suspensão automática, o técnico do 4 de Julho, Paolo Rossi, tem um outro aliado para o jogo deste sábado, diante do Piauí: o retrospecto dos últimos jogos, totalmente favorável ao time de Piripiri. Desde a Copa Piauí do ano passado que o Piauí não consegue vencer seu oponente deste final de semana.

E a vantagem colorada nestes confrontos é esmagadora. Foram cinco jogos, onde registraram-se quatro vitórias do 4 de Julho e um empate. A prevalecer o retrospecto, o Piauí deixa Piripiri sem os três pontos que tanto almeja para aproximar-se do título do returno. Mas o técnico Paolo Rossi não considera o retrospecto um fator que terá influência no resultado.

"Essa história tem haver apenas com os jogos que já passaram e nossa preocupação é com o que estar por vir, com o jogo que ainda vai acontecer. Se voltarmos a vencer, ótimo, o tabu continua, mas nada que seja suficiente para nos deixar com a ilusão de que o jogo será uma tarefa fácil", afirma Rossi.

Para o jogo diante do Piauí, o 4 de Julho deverá contar com apenas uma modificação: Fábio Ubajara no posto de Lira. Este, por sua vez, com a experiência de seus 42 anos, deve ser guardado para o segundo tempo.  O jogo no Estádio Ytacoatiara está previsto para 20 horas deste sábado.

A VANTAGEM COLORADA NOS ÚLTIMOS CONFRONTOS

18/08/2012 - 4 de Julho 2x0 Piauí
15/09/2012 - Piauí 2x3 4 de Julho
26/01/2013 - 4 de Julho 0x0 Piauí
17/03/2013 - Piauí 0x3 4 de Julho
14/09/2013 - Piauí 1x2 4 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário