sábado, 5 de outubro de 2013

4 de Julho x Piauí fazem jogo decisivo neste sábado

No jogo de ida, Robinho fez defesas que evitaram o Piauí de conseguir vencer ou, pelo menos, empatar.
Abrindo a segunda rodada do 2° turno da VI Copa Piauí, 4 de Julho e Piauí se enfrentam na noite deste sábado (05), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, numa partida de caráter decisivo para o time da casa. Depois de perder para o Flamengo, o 4 de Julho precisa vencer para manter chances de terminar o returno como campeão.

Consciente desta matemática, o técnico Paolo Rossi deve manter o mesmo esquema tático que levou o time a suas duas vitórias na competição, uma delas contra o mesmo Piauí, no jogo de ida, no Estádio Lindolfo Monteiro. A volta de Fábio Ubajara é o melhor reforço que ele ganha neste momento. 

O Piauí, por sua vez, segue desfalcado do goleador Silas. Se bem que a goleada de 5 a 0 sobre Picos serviu para provar que o time não se alimenta apenas do seu principal artilheiro, que também estava ausente na última partida. A vitória significará a manutenção da liderança e a quebra do tau de cinco jogos contra o Colorado.

TIMES PROVÁVEIS

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Bruno Pedrosa e Diguinho; Dacha, Célio, Fábio Ubajara e Maycon; Joniel e Pretinho. Técnico: Paolo Rossi.

Piauí - Lucas; Paulo Vitor, Jó, Veloso e Pablo; Vitor Recife, Binha, Jeová Júnior e Leo; Fabiano e Girlan. Técvnico: Marcão.

ARBITRAGEM

Antônio José Lopes Trindade de Sousa será o árbitro de 4 de Julho x Piauí. Seus assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro Cezar Evangelista de Souza. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

O JOGO DE IDA

No primeiro turno, o Piauí chegou a abrir a contagem, com um gol do artilheiro Silas, mas pemitiu a virada colorada. O 4 de Julho venceu por 2 a 1, mantendo o tabu diante do Piauí, que nao consegue vence-lo desde a Copa Piauí do ano passado. São cinco jogos (2 da Copa Piauí 2012, 2 do Campeonato Piaueinse e 1 da Copa Piauí 2013), com 4 vitórias do 4 de Julho e 1 empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário