segunda-feira, 28 de outubro de 2013

4 de Julho admite acordo com Prefeitura de Piripiri

4 de Julho no Campeonato Piauiense: presença está condicionada a apoio do poder público.
A direção do 4 de Julho Esporte Clube, ligada ao grupo que apoiou o ex-prefeito de Piripiri, Luiz Cavalcante e Menezes, admite um acordo com o poder público municipal, hoje dirigido por Odival Andrade, para que o representante da cidade não sofra com as diferenças do campo político partidário, ficando fora do próximo Campeonato Piauiense.

O SITE DO BUIM apurou, junto a fontes ligadas ao presidente do honra do Colorado, Luiz Menezes, que a diretoria abre mão de qualquer ingerência no repasse que a Prefeitura de Piripiri estiver disposta a destinar para o 4 de Julho. Um assessor de Menezes garantiu que "o grupo que hoje dirige o 4 de Julho passa até uma procuração em cartório para que este repasse seja, integralmente, gerido por alguém ligado ao prefeito Odival Andrade".

"Ficaremos apenas com a administração do que for arrecadado de outras fontes, uma vez que temos débitos a cumprir e não iremos empurrá-los para o poder público. Estes, contraídos por nós, será pago com outras doações e também com o que for oriundo de arrecadações", afirmou o assessor de Luiz Menezes, que também disse não querer se identificar para não atrapalhar os entendimentos.

A procuração a ser passada pelo atual presidente do clube, Antônio Rodrigues, daria amplos poderes para a Prefeitura de Piripiri até contratar jogadores e manter os entendimentos com o mesmo no que diz respeito a parte financeira. Agora, os dirigentes do clube aguardam uma posição da assessoria de Odival Andrade, uma vez que o prazo para inscrição no Piauiense 2014 se encerra na próxima quinta-feira.

Um comentário: