terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um presente para você

A partir desta terça-feira, o SITE DO BUIM apresenta uma pequena alteração no seu layout. O objetivo é criar espaço para uma nova atração para você: posteres de seus ídolos e de seus times. É um presente pelos 300 mil acessos que estão chegando nas próximas horas. Toda terça, quinta e sábado você terá um poster diferente, conforme este cronograma.

TERÇA - O ídolo da semana, destacando jogadores que estão em atividade nos nossos clubes, em suas mais diversas categorias, embora priorizando o futebol profissional.

QUINTA - Poster Nostalgia, focalizando ídolos e clubes do passado. Passado recente e mais distante também. Uma viagem retrô que vai resgatar grandes momentos do nosso futebol.

SÁBADO - O cartaz do final de semana, valorizando os times do momento, que estão jogando as competições atuais, também priorizando o futebol profissional, mas igualmente valorizando o futebol em suas demais categorias. 

É isso, caro torcedor. Também aceitamos sugestões e pedidos. E muito obrigado pelos acessos diários que representam o combustível para o nosso trabalho. 

Um grande abraço.

Severino Filho - Buim

Nenhum comentário:

Postar um comentário