segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tiradentes embarca à tarde com destino a Belém


Depois de golear o Viana na estréia, Tiradentes viaja para Belém.
Visando o compromisso da próxima quarta-feira, no Estádio Abelardo Conduru, em Belém, diante do Pinheirense, pelo Grupo 4 do Campeonato Brasileiro de Futebol Femiinino, a delegação do Tiradentes embarca rumo a capital paraense na tarde desta terça-feira (24), com o técnico Elivaldo Morais levando o time já devidamente escalado.

A delegação piauiense será chefiada pelo seu supervisor, Tenente-Coronel PM José Pereira de Oliveira. A comissão técnica ainda é composta por Elivaldo Morais (técnico), Jurandir Silva (preparador físico), José Wilson (massagista), Toinho Soares (preparador de goleiros) e Paulo Sérgio (mordomo). 

Estão relacionadas e viajam para Belém as atletas Ana, Alice, Adriana, Silvia, Giselly, Rejane, Rayssa, Kelly, Mary, Adrielle, Fran, Mays, Kaliane, Carla, Leiliane,  Eliene, Geórgia e Bel. O vôo que levará o Tiradentes para a capital marajoara deixa Teresina por volta de 15h35. O jogo contra o Pinheirense está programado para quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Abelardo Conduru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário