sábado, 14 de setembro de 2013

Piauí defende invencibilidade contra o 4 de Julho

Piaui x 4 de Julho: mais um confronto no gramado do Lindolfinho (Foto - Severino Filho (Buim))
Depois de estrear com pé direito na VI Copa Piauí, vencendo o Picos por 1 a 0, na semana passada, o Piauí volta a campo na tarde deste sábado (14), a partir das 17 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, para defender sua invencibilidade contra o 4 de Julho, da cidade de Piripiri, que, por sua vez, perdeu para o Flamengo na abertura da competição.

A dupla Augusto Melo - Marcão, que dirige a comissão técnica do Piauí, está propensa a mandar a campo a mesma formação que estreou vencendo a Sociedade Esportiva de Picos. A atuação do time, de certa forma, agradou, e Silas, autor do gol da vitória, deve ser mantido como opção ofensiva para entrar no decorrer da partida.

No 4 de Julho, o técnico Paolo Rossi fez modificações, mas não confirmou quem, de fato, começa o jogo desde o início. O experiente meia Lira, de 42 anos, já está regularizado e disponível para ser utilizado. O time colorado deve adotar uma postura ofensiva, pois uma nova derrota deixará o time fora da briga do título do 1° turno.

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Paulo Victor, Thiago Campelo, Jó e Aílson; Victor, Binha, Jeová Júnior e Cleitinho; Fabiano e Maranhão. Técnico: Augusto Melo e Marcão.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Bruno Pedrosa e Diguinho; Célio, Dacha, Fábio Ubajara e Lira (ou Pretinho); Sávio e Pretinho (ou Joniel). Técnico: Paolo Rossi.

ARBITRAGEM

Antônio Santos Nunes será o árbitro, com trabalhos laterais dos assistentes Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será Paulo Fernando Rocha da Silva. Antes do pontapé inicial, deverá ser obedecido um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao servidor da justiça José de Deus Barbosa, torcedor do Piauí Esporte Clube, assíduo em todos os jogos do Enxuga Rato e que faleceu na tarde da última quinta-feira.

OS CONFRONTOS NA COPA PIAUÍ

11/10/2009 - 4 de Julho 0x1 Piauí
30/10/2009 - Piauí 2x1 4 de Julho
18/08/2012 - 4 de Julho 2x0 Piauí
15/09/2012 - Piauí 2x3 4 de Julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário