domingo, 15 de setembro de 2013

Copa Piaui: Flamengo defende a liderança contra Picos

Flamengo x SEP no Lindolfo Monteiro: hoje tem mais um capítulo deste confronto.
Num confronto que já decidiu duas edições da Copa Piauí, Flamengo e Picos voltam a se enfrentar pela competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí. No jogo programado para a tarde dese domingo (15), a partir das 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, o Flamengo defenderá a liderança da competição e poderá manter-se isolado, em condições privilegiadas, caso volte a vencer.

O time do técnico Paulo Ricardo Moroni não tem mistérios. É o Parnahyba da Série D reforçado por alguns jogadores do Flamengo. E com a boa vitória da estréia, diante do 4 de Julho, o treinador deve manter a mesma formação, podendo fazer modificações apenas no banco de reservas.

Na SEP, o volante Ivanzinho e o atacante Zé Rodrigues devem estrear. Ambos ficaram fora do primeiro jogo, diante do Piauí, porque ainda não estavam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O treinador Anibal Lemos não confirmou a escalação, mas os dois novos reforços deverão entrar de início.

Na história da Copa Piauí, Flamengo e Picos fizeram duas decisões. Em 2008, quando somente eles se inscreveram para disputar o certame, e no ano seguinte, quando chegaram à final após eliminaram Piauí e River, respectivamente. Nas duas ocasiões, o Flamengo sagrou-se campeão. O time rubro-negro nunca perdeu para a SEP em jogos de Copa Piauí (vide listagem de jogos no final da matéria).

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Robson; Laércio, Eduardo Junho e Alessandro; Niel, Klebson, Idelvando, Darlan e Rian; Raiff e Fabinho. Técnico: Paulo Moroni.

Picos - Carlos Henrique; Álisson, Marcelão e Chicão; Bodó, Lúcio (ou Ivanzinho), Jefferson Pipoca, Neto e Samuel (ou Batata); Rafael e Ze´Rodrigues. Técnico: Aníbal Lemos.

ARBITRAGEM

 O quarto jogo da Copa Piauí será dirigido por Antônio José Lopes Trindade de Sousa, que contará com auxílio dos assistentes Thyago Costa Leitão e Edmilson Timóteo da Silva. Na função de quarto árbitro estará trabalhando Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

OS CONFRONTOS NA COPA PIAUÍ

20/09/2008 - Picos 0x1 Flamengo
28/09/2008 - Flamengo 2x2 Picos
03/10/2009 - Flamengo 2x0 Picos
22/10/2009 - Picos 0x0 Flamengo
21/11/2009 - Flamengo 2x1 Picos


Nenhum comentário:

Postar um comentário