quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em Belém, Tiradentes busca mais 3 pontos no Brasileiro

Com um time unido, experiente e entrosado, Tiradentes defende a liderança em Berlém.

Na sequência do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Tiradentes volta a jogar na tarde desta quarta-feira (25), a partir das 15 horas, no Estádio Abelardo Conduru, em Belém, tendo como adversário a equipe do Pinheirense local. Depois da goleada sobre o Viana, o time piauiense defenderá a liderança do Grupo 4.

A equipe do Pinheirense ainda não jogou na competição. Além da goleada do Tiradentes (11 a 1) sobre o Viana, o Grupo 4 apresentou na rodada de abertura a vitória da Tuna Luso (também de Belém), sobre o amazonense Iranduba, por 2 a 1. O técnico Elivaldo Moraes, porém, não admite a palavra favorito. Tanto que alterou o time, colocando uma formação mais defensiva.

A grande novidade do Amarelão é o retorno de Geórgia, artilheira-mor da Copa Piauí, com 7 gols, com a experiente Ana Maria ficando no banco. O time definido por Elivaldo Morais vai entrar em campo com o futebol de Sílvia; Giselly, Rejane, Kelly Toddy e Mays; Adrielle, Carla, Eliene e Bel; Geórgia e Rayssa. 

Como opção para o banco, o time piauiense terá Mary, Fran, Kaliane, Leiliane, Ana Maria, Alice e Adriana. A arbitragem será toda paraense: Clauber José Miranda, auxiliado nas laterais pelas assistentes Graceanne Botelho Dias e Arlene Barreto Souza. O outro jogo da rodada será Viana x Tuna Luso, em Viana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário