segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Copa Piaui: Flamengo inicia returno com mais uma vitória

Nesta jogada, Wilsinho leva a melhor sobre Fabinho. Ambos fizeram boa atuação no LM.
Cumprindo seu primeiro jogo no segundo turno da VI Copa Piauí, o Flamengo manteve a sua invencibilidade na competição e voltou a vencer o 4 de Julho, na noite desta segunda-feira (30), em partida disputada no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Ao derrotar o Colorado por 2 a 1, o quadro rubro-negro também passou a somar 3 pontos, mas fica atrás do Piauí pelo critério de saldo de gols.

O primeiro gol rubro-negro, com apenas 9 minutos de partida, assinalado por Fabinho, que aproveitou uma bobeada da zaga colorada, deu a falsa impressão de que o jogo seria fácil para o campeão do 1° turno. Com jogadores experientes - a começar pelo meia Lira e seus 42 anos - o 4 de Julho não se perturbou com o gol sofrido e começou a jogar seu futebol.

Na noite em que completou 1 ano com 100% de presença nos jogos do Flamengo, Robson esteve atento às investidas do adversário.
Melhor em campo, por muito pouco não chegou ao empate em dois chutes do atacante Joniel, decorrentes de jogadas pessoais do atacante. Em não aproveitando as duas boas oportunidades, o 4 de Julho foi castigado com mais um gol. Agora na condição de assistente, Fabinho fez ótima jogada pela direita e cruzou na medida. Raiff não teve trabalho para ampliar: Flamengo 2 a 0.

Apesar do segundo gol, o Colorado manteve sua boa atuação e chegou ao seu primeiro gol quando já estava bem próximo o final do 1° tempo. Maycon foi o autor do gol. Na fase final, o panorama do jogo não mudou muito e o 4 de Julho até poderia ter saído do Lindolfo Monteiro com um empate. Mereceu, em vista das oportunidades que criou. Mas não soube mais transforma-las em gol e o Flamengo fechou mais um jogo somando três pontos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x1 4 DE JULHO (VI Copa Piaui - 2° turno - 1ª rodada); Data: 30/09/2013 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 1.800,00 com 182 pagantes (83 não pagantes).

Público total: 265 torcedores.

Gols: Fabinho 9, Raiff 35 e Maycon 44 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Raiff, Klebson, Idelvando, Alessandro, Laércio, Rhuann (FLA), Dacha, Diguinho, Joniel, Lira e Bruno Pedrosa (4J).

Flamengo - Robson; Laércio, Eduardo Junho e Alessandro; Idelvando, Klebson (Rhuann), Fabinho, Darlan e Rian; Raiff (Jarbas) e Raphael Freitas (Bruno Potiguar). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Bruno Pedrosa e Diguinho; Dacha, Célio, Lira (Anderson Baiano) e Maycon (Igor); Joniel e Pretinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).


Nenhum comentário:

Postar um comentário