segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Copa Piaui: Flamengo e 4 de Julho estreiam no returno

Flamengo e 4 de Julho voltam ao Lindolfo Monteiro na noite desta segunda-feira.
Depois de Piauí e Picos, na tarde de ontem (29), a segunda-feira marca a estréia de Flamengo e 4 de Juho no segundo turno da VI Copa Piauí, em partida programada para 20 horaas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Campeão e vice do 1° turno, respectivamente, Flamengo e 4 de Julho devem promover um bom jogo.

O Flamengo já está na final da competição, mas o objetivo do grupo é evitar partida extra contra outro time que venha a ser campeão do 2° turno. Da diretoria aos jogadores, passando pela comissão técnica, a palavra de ordem é ganhar os dois turnos e ser campeão direto. Mas o técnico Moroni tem problemas para definir a equipe. Problema que o técnico adversário - Paolo Rossi - também possui.

Moroni perdeu Niel, contudido, enquanto Rossi não terá Fábio Ubajara, suspenso. Fatores suficientes para divulgarem a escalação de suas respectivas equipes somente nos vestiáriios do Estádio Lindolfo Monteiro, dificultando, até mesmo, uma formação mais provável para orientação do torcedor.

ARBITRAGEM

O jogo desta segunda-feira, entre Flamengo e 4 de Julho, será dirigido por Antônio Santos Nunes, com trabalhos laterais dos assistentes Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro escalado é Samuel Oliveira Lustosa.

O JOGO DE IDA

No 1° turno, 4 de Julho e Flamengo disputaram a partida de abertura da competição, numa noite de sexta-feira, em Piripiri. Melhor entrosado, o Flamengo venceu por 2 a 0, com gols do zagueiro Eduardo Junho e do atacante Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário