domingo, 15 de setembro de 2013

Copa Piaui: Flamengo derrota SEP e segue na liderança

Antes de levar o primeiro gol, Carlos Henrique praticou grandes intervenções.
Jogando na tarde deste domingo (15), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Flamengo voltou a vencer e mantém-se na liderança isolada da VI Copa Piauí. Na conclusão da segunda rodada do 1° turno, o time rubro-negro derrotou a Sociedade Esportiva de Picos por 2 a 0, passando a somar 6 pontos ganhos.

O Flamengo foi superior ao seu adversário, repetindo o que já ocorrera na primeira rodada, quando enfrentou o 4 de Julho. Mas encontrou, nos primeiros minutos, um goleiro Carlos Henrique inspirado e praticando grandes intervenções. Mas o entrosamento e o ritmo de jogo dos "parnaibanos" do Flamengo tem feito a diferença.

O Flamengo buscou o gol com insistência. Aqui, o zagueiro Laércio (3) quase marca.
Aos 30 minutos, o placar começou a ser movimentado. Raiff fez boa jogada e chutou cruzado, forte, vencendo a perícia de Carlos Henrique. Quatro minutos mais tarde, após a cobrança de escanteio, foi a vez do zagueiro Laércio mandar a bola para as redes, colocando a vantagem de 2 a 0 para o líder da Copa Piauí.

Na fase final, o jogo caiu um pouco de produção, talvez pelo fato do Flamengo administrar a vitória com sabedoria. E Picos ainda não estar com seus jogadores em condições físicas ideais. Resumo da ópera: mais uma vitória do Flamengo, agora com 6 pontos e isolado na liderança da competição.

Raiff busca o gol com estilo. Depois iria encontrá-lo com um chute cruzado.
FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x0 PICOS (VI Copa Piauí - 1° Turno - 2ª rodada); Data: 15/09/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Edmilson Timóteo da Silva.

Renda: R$ 2.045,00 com 300 pagantes (98 não pagantes).

Público total: 398 torcedores.

Gols: Raiff 30 e Laércio 34 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Fabinho, Darlan e Eduardo Junho.

Flamengo - Robson; Laércio, Eduardo Junho e Alessandro; Niel, Klebson, Idelvando (Jarbas), Darlan (Diego Silva) e Rian; Raiff (Raphael Freitas) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Picos - Carlos Henrique; Alisson, Marcelão e Chicão (Zé Rodrigues); Felipe Codó, Ivanzinho, Neto (Bodó), Pelezinho (Felipe) e Batata; Curiri e Pipoca. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Um comentário:

  1. Parabéns ao futebol piauiense, em especial ao presidente da FFP, Cesarino, pelo ingresso a Copa do Nordeste, mesmo que em 2015. Espero que com essa oportunidade de mostrar o futebol local ao resto da região seja aproveitada e bem trabalhada por todos os que fazem esse desporto.

    ResponderExcluir