quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aníbal acredita que 1ª vitória de 2013 ocorrerá domingo

Aníbal Lemos: otimista, acredita que primeira vitória será registrada no domingo.
Ao que pese o fato de já estarmos no final do mês de setembro, o técnico Aníbal Lemos ainda persegue a sua primeira vitória na temporada. Um ano negro? Nem tanto. Na verdade, foram apenas quatro jogos oficiais - o primeiro, pelo River, na rodada de abertura do Campeonato Piauiense - e os demais dirigindo a SEP, na Copa Piauí. Mas a primeira vitoria acontece domingo, acredita o treinador.

Com a equipe sendo formada em cima da hora, e recebendo jogadores desde a primeira rodada, o técnico Aníbal Lemos colocou três formações diferentes nas três partidas da SEP. Perdeu todas elas, mas não escondeu sua satisfação com a melhora de produção registrada na partida do final de semana, em Piripiri.

"O time melhorou e o segundo turno nos dá muito mais perspectivas de pensar em título", disse o treinador ao ser ouvido depois da derrota para o 4 de Julho. Uma vitória sobre o Piauí, no domingo, daria moral à equipe e, finalmente, a primeira vitória de Aníbal Lemos em jogos oficiais nesta temporada.

Aníbal iniciou 2013 como técnico do River. No primeiro jogo oficial, um empate diante do Cori-Sabbá, em Floriano (1 a 1), não foi poupado pela diretoria, que o substituiu por Edson Porto. Até aí, tudo normal, pois queda de treinador é fato corriqueiro. Ninguém esperava, porém, que o treinador, campeão em 2010 (Comercial) e 2012 (Parnahyba - dirigiu o time na primeira etapa da fase preliminar), ficasse sem clube por todo o restante da competição.

Aníbal só retornou ao futebol profissional no início deste mês, para dirigir a SEP na Copa Piauí. Foi quando disputou seu segundo jogo oficial em toda a temporada, seguindo-se os demais. Ao todo, apenas quatro jogos e um empate. Exatamente o que fez ele cair. Restam poucos jogos para encerrar a temporada oficial. Será que Aníbal vai atravessar 2013 sem vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário