terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tabela da Copa do Brasil pode beneficiar Parnahyba

Parnahyba pode tirar proveito da maratona de jogos do Salgueiro.
A tabela da próxima fase da Copa do Brasil, divulgada na tarde desta terça-feira (06), pelo Departamento Técnico da CBF, pode trazer benefícios para o Parnahyba, representante piauiense na Série D. O que teria a ver uma competição com a outra? A presença do Salgueiro, último adversário do time piauiense na primeira fase do Campeonato Brasileiro.

A definição das oitavas de final da Copa do Brasil não poderia ser mais interessante para o Tubarão. O confronto entre Parnahyba x Salgueiro ficou exatamente entre os dois jogos do time pernambucano contra o Internacional de Porto Alegre. O Salgueiro fará o jogo de ida, contra o Inter, no dia 21 (quarta-feira), em Porto Alegre. 

Quatro dias depois, enfrentará o Parnahyba, no litoral piauiense, e, no terceiro dia após o jogo no Verdinho, terá que jogar mais uma vez contra o Internacional. Desta forma, não fica descartável a possibilidade do Salgueiro poupar titulares para o jogo diante do Parnahyba. Antes disso, porém, as atenções do Parnahyba ficam voltadas para o jogo Gurupi x Salgueiro, domingo próximo, em Gurupi.

Um comentário: