segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sub-20: Flamengo vence e divide liderança com o Santos

João Victor, autor do 1° gol, com o técnico Raimundo Soares. Flamengo vence em Belém.
Com um gol do atacante João Victor, aos 40 minutos do 1° tempo, e outro de Davi, aos 43 do 2°, o Flamengo venceu a equipe da Desportiva do Pará na tarde desta segunda-feira (05), no jogo principal da rodada dupla disputada no Estádio Mangueirão, em Belém, por 2 a 0, e agora divide a liderança do Grupo A da Copa Norte Sub-20 com o Santos, de Roraima.

O time piauiense venceu por 2 a 0, o bastante para dividir a ponta com a equipe roraimense, que ficou no empate por 1 a 1 com o JV Lideral, na preliminar, marcando Carlinhos (JV) e Cabralzinho (Santos). Flamengo e Santos totalizam 4 pontos ganhos cada, mas o time roraimense tem 3 gols marcados, contra apenas 2 do Flamengo.

Na vitória de hoje, o técnico Raimundo Soares mandou a campo a seguinte formação: Wadson; Luizinho (Bodó), Pedro Luna, Walysson e Davi; Ribeiro (Helton), Antônio Carlos, Yago e Matheus; João Victor (Rhuann) e Naylan.

O Grupo A da Copa Norte terá prosseguimento na próxima quarta-feira, quando será disputada a terceira rodada da primeira fase. Na preliminar, 14h30, jogarão Santos x Flamengo; no jogo principal, às 16h30, Desportiva x JV Lideral. Os dois primeiros colocados classificam-se para as semifinais da competição.

JOGOS JÁ REALIZADOS

JV Lideral 0x0 Flamengo
Desportiva 1x3 Santos
Santos 1x1 JV Lideral
Desportiva 0x2 Flamengo


Nenhum comentário:

Postar um comentário