sábado, 3 de agosto de 2013

Sub-20: Flamengo empata na estréia com o JV Lideral

AtacanteJoão Victor.
Atualizada em 03/08/2013, às 20h35

Em jogo que marcou a estréia do futebol piauiense na Copa Norte Sub-20, disputado na tarde deste sábado (03), no Estádio Mangueirão, em Belém, Flamengo e JV Lideral não passaram do empate por 0 a 0, em partida válida pelo Grupo A da competição que indicará campeão e vice para o Campeonato Brasileiro da categoria.

Os dois times fizeram um jogo equilibrado, onde o empate terminou sendo o resultado mais justo, embora o rubro-negro piauiense tenha colocado uma bola na trave da equipe maranhense. O Flamengo estreou jogando com o futebol de Wadson; Wesley (Bodó), Alisson, Pedro Luna e Davi; Antonio Carlos, Ribeiro (Luizinho), Yago e Matheus; João Victor e Rhuann (Helton).

No jogo principal da rodada de abertura, o Santos, de Roraima, venceu o Desportiva, do Pará, por 3 a 1. William abriu a contagem para o Santos, enquanto Brito empatou para a equipe paraense. Nos últimos dez minutos, Davi e Raí assinalaram os outros dois gols do time roraimense. O Santos lidera o Grupo A, com 3 pontos ganhos, seguido de Flamengo e JV Lideral, com 1 ponto cada.

A próxima apresentação do Flamengo será na segunda-feira, dia 05, jogando a partida principal contra o Desportiva Paraense, a partir das 16h30 (jogo principal da rodada dupla). Os jogos do Flamengo serão todos no Estádio Mangueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário