sexta-feira, 2 de agosto de 2013

STJD: campeão piauiense será confirmado no dia 08

Campeão piauiense será conhecido na sessão do dia 08 próximo, do STJD.
Depois de muita espera, a definição do campeão piauiense de futebol da 1ª Divisão de Profissionais 2013 já tem data marcada: dia 08 próximo, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva irá julgar o Recurso Voluntário do River, referente ao Caso Eridon. O processo leva o n° 99 e tem o advogado Paulo Cesar Salomão Filho como relator.

Décimo processo a ser apreciado, pela ordem da pauta publicada pelo STJD, o Caso Eridon será apreciado em instância final. Nos julgamentos efetuados pela Comissão Disciplinar e pelo Tribunal de Justiça Desportiva, a situação de Eridon foi considerada legal e  o Parnahyba comemorou. O River, por sua vez, ainda aguarda que tenha ganho de causa nesta última instância. 

A sessão do Pleno do STJD está programada para começar às 11 horas da próxima quinta-feira. O diretor de competições da FFP, Robert Brown Carcará, afirmou que, tão logo seja conhecido o resultado do julgamento no STJD, a Federação passará a trabalhar em cima da próxima Copa Piauí, que classificará seu campeão para a Copa do Brasil 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário