domingo, 18 de agosto de 2013

Parnahyba tem compromisso decisivo em Macapá

Luciano retorna ao meio de campo do bicampeão piauiense.
Desfalcado de dois jogadores importantes no esquema do técnico Paulo Moroni, o Parnahyba realiza na noite deste domingo (18), no Estádio Glicério Marques, em Macapá, a partir das 18 horas, diante do Ypiranga local, um jogo de caráter decisivo para suas pretensões na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com 10 pontos ganhos, o bicampeão piauiense precisa, no mínimo, de um empate, embora o melhor seja vencer. Marcar três pontos é o ideal para disputar a classificação dentro de casa, na última rodada, contra o Salgueiro, hoje vice-lider, com um ponto a mais que a equipe parnaibana. Ressalte-se, ainda, que o Salgueiro também joga hoje, em casa, diante do Maranhão.

Assim mesmo, diante de algumas dificuldades, o técnico Moroni aposta num bom resultado contra o lider do Campeonato Amapaense, que fará sua despedida na competição da CBF. "O Ypiranga está eliminado, mas é normal que queira buscar um grande resultado em seu último jogo. Vamos fazer tudo que for possível para superá-los", afirma o treinador.

Barata e Rian desfalcam o Parnahyba. O primeiro cumpre suspensão imposta pelo STJD, enquanto Rian completou a série de três cartões amarelos. Mas a volta de Luciano é uma agradável notícia. Com sua habilidade e experiência, deve ser muito útil para o Parnahyba na tentativa de deixar o norte do país com mais três pontos.

A CBF escalou um trio paraense para direção de Ypiranga x Parnahyba: Joelson Silva dos Santos, auxiliado por Diórgenes Menezes Serrão e Luis Diego Nascimento Lopes. O outro jogo do grupo, Salgueiro x Maranhão, será às 16 horas, em Salgueiro. O Gurupi, que folga na rodada, já é o primeiro classificado do Grupo A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário