sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Futebol feminino: tabela deve sair na próxima semana

Futebol feminino: competição indicará campeão para a Copa do Brasil.
Programada para começar no próximo dia 31, com a participação de sete equipes, a Copa Piauí deve ter sua tabela divulgada na próxima semana. De acordo com o diretor de futebol amador da Federação de Futebol do Piauí, Daniel Araújo, a entidade está apenas aguardando a divulgação, por parte da CBF, da tabela de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O impasse deve-se ao fato do Tiradentes ter confirmado sua participação nas duas competições. Para não haver choque de datas com os jogos do time piauiense na competição da CBF, a Federação vai aguardar a tabela do Brasileiro para, só então, encaixar os jogos da Copa Piauí em datas que não coincidam com partidas do Tiradentes em Teresina.

No Conselho Arbitral da Copa Piauí de FF, ficou definido que a competição terá início no dia 31, com os sete times participantes jogando entre si. Os quatro primeiros colocados se classificarão para as semifinais, saindo daí os dois finalistas. Jogarão o certame, além do Tiradentes, as equpes de Águia (de Paulistana), 4 de Julho (de Piripiri), Picos, Flamengo, Fluminense e São Paulo. Todas as partidas serão em Teresina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário