terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dois jogos iniciam o campeonato em São João do Piaui

Começa o Campeonato de Futebol em São João do Piauí.
(Com informações e foto do Portal Sanjoanense)

Teve início no último sábado (17), em São João do Piauí (446 km ao sul de Teresina), mais uma edição do Campeonato de Futebol da Primeira Divisão, evento que reune 264 atletas inscritos em 12 times, sendo 3 da zona rural. O jogo de abertura foi Grajaú x Estreito, ambos de localidades rurais de São João do Piauí.

Um grande público se fez presente às dependências do Estádio Desembargador João de Deus Lima. O resultado final apontou o empate de 0 a 0. No final da partida, o atleta Carlinhos (Estreito) recebeu a premiação de melhor jogador (uma chuteira do vereador José Wilson). O público feminino foi agraciado com sorteios de brindes

No domingo (18), 10 de Junho e Imperial deram andamento ao campeonato e não pouparam emoção para o torcedor, com vitória do Imperial por 4 a 3. Jessé marcou os quatro gols do Imperial e já é o principal artilheiro da competição. Para os vencidos, anotaram Hélio (2) e Flávio. A competição terá sequencia no próximo final de semana, com os jogos Nova Geração x Vila Foca (sábado, 16h) e Os Flys x União São João (domingo, 16h).


Nenhum comentário:

Postar um comentário