terça-feira, 13 de agosto de 2013

Com Jarbas e Boiadeiro, Fla se reapresenta à tarde

Jarbas: a 10 do Flamengo poderá ser sua novamente. O acerto deve acontecer ainda hoje. (Foto - Severino Filho)
Visando sua participação na próxima Copa Piauí, o Flamengo reinicia as atividades do futebol profissional na tarde desta terça-feira (13), a partir das 16 horas, na sede do clube (Vila Olímpica), com a presença de várias novidades, dentre elas a do meia Jarbas e a do meia Boiadeiro, que atuaram no último Campeonato Piauiense por Picos e Piauí, respectivamente.

O objetivo da diretoria é levar o time ao tetracampeonato da competição, uma vez que a equipe sagrou-se campeã das três últimas edições da Copa Piauí (2008/09 e 2012). Além da base do time sub-19, a presença de vários profissionais que já atuaram no clube está confirmada. Alguns, é bem verdade, ainda devem acertar detalhes financeiros, como o volante Binha, que também é pretendido pelo Piauí.

O meia Jarbas é outro que está praticamente certo. E Boiadeiro, que estava no Piauí desde o ano passado, confirmou que jogará sua última competição como profissional, e quer faze-la pelo time que o revelou, o Flamengo, exatamente na I Copa Piauí, em 2006. Entre os profissionais que devem se apresentar à tarde, o Flamengo conta com Wildinho, Wenderson, Samuel, Zuza, Jarbas, Binha, Boiadeiro, Laércio e Jorginho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário