sábado, 10 de agosto de 2013

Campeonato de Campo Maior é aberto em tarde festiva

Torneio Início disputado na abertura do Campeonato Amador de Campo Maior (Foto - Wellington Leite)
Com presença de grande número de desportistas, foi aberto na tarde de ontem (09), na sede do Caiçara Esporte Clube, mais uma edição do Campeonato Amador de Campo Maior, promovido pela liga de futebol local. O evento constou de um torneio início, com presença de autoridades municipais e muitos desportistas.

Cerca de 1.500 torcedores viram os jogos do torneio, uma amostra do que vai ser a competição, cujo início, oficialmente, ocorrerá no próximo sábado, nos campos dos bairros da cidade. Tradicionalmente, o torneio início de abertura é realizado no Estádio Deusdedit de Melo, todavia, com as obras naquela praça de esportes, o campo da sede do Caiçara foi escolhido para o pontapé inicial do certame.

Entre os desportistas presentes, registramos a dos presidentes do Caiçara (Francisco Ispo), do Comercial (Antônio Guilherme) e da própria Liga de Futebol de Campo Maior (Pedro Cavalcante). Segundo o radialista Wellington Leite, o CT do Caiçara ainda não foi inaugurado, apenas foi cedido para o torneio início, mas ainda deverá ser aberto de forma oficial pela diretoria do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário