quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Campeonato Altoense começa na tarde deste sábado

(Com informações de Israel Reis, de Altos - PI)

Tudo pronto para o início do Campeonato Altoense de Futebol 2013. A competição, que começa neste sábado (10), contará com a participação de 10 equipes. O jogo de abertura acontecerá no Estádio Municipal Felipão, às 15h30, entre os times Ciana Esporte Clube e São Pedro Esporte Clube.

Um show musical com os artistas cearenses Jota, Jotinha e Jotão animará a ocasião, antes do jogo. “É um momento histórico para o esporte altoense. Há anos que o futebol é desvalorizado, no município. Portanto, estamos trabalhando para resgatar a categoria esportiva”, destaca a prefeita de Altos Patrícia Leal.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Altos, Antônio Gomes Filho, o Toinho Fiscal, pontua que “a administração pública municipal tem trabalhado para destinar investimentos para esporte do município, incentivando os desportistas a se dedicarem às práticas esportivas”.

As equipes que vão disputar o Campeonato Altoense são da primeira divisão do futebol do município. São elas: Bacurizeiro Futebol Clube, São Pedro Futebol Clube, Altoense Futebol Clube, São Jorge Futebol Clube, Santa Cruz Futebol Clube, Bom Gosto Futebol Clube, Maravilha Futebol Clube, São José Futebol Clube, Ciana Futebol Clube e Alto Franco Futebol Clube.

2 comentários:

  1. PARNAÍBA É TETRA CAMPEÃO EM CIMA DO RIVER NO MESMO ANO. SÓ FALTA RECORRER AGORA AO PAPA KKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Só? Ainda perde feio em matéria de títulos. Quem diz que a próxima instância é o papa?

    ResponderExcluir