terça-feira, 27 de agosto de 2013

APCDEP: Chico Costa tem o apoio do Site do Buim

Chico Costa recebe apoio.
O radialista Chico Costa, cuja candidatura à presidência da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí (APCDEP) foi lançada na semana passada, também conta com o apoio do SITE DO BUIM. Na tarde desta terça-feira (27), o interventor da entidade dos cronistas, advogado Antônio Wilson, confirmou que a eleição deverá ocorrer no mês de outubro.

Com a experiência de quem está na crônica esportiva desde meados da década de oitenta, já tendo ocupado a presidência da Associação dos Moradores do Buenos Aires, Chico Costa tem alguns projetos que serão de grande importância para a categoria, abrangendo os profissionais da capital e do interior.

Pela rede social Facebook, Chico Costa afirmou que vai "pra luta da APCDEP. Não dá para frustrar os muitos parceiros. Já não só cronistas esportivos querem minha candidatura, mas muita gente que acompanha meu trabalho na crônica esportiva do Piauí há 26 anos." A candidatura Chico Costa ganha adeptos a cada dia.

Conhecendo sua força de vontade, seu idealismo em torno de uma crônica esportiva valorizada, a experiência em promover eventos e o incansável trabalho como profissional da crônica esportiva, o SITE DO BUIM não poderia deixar de abraçar a candidatura de Chico Costa.

2 comentários:

  1. Só não acho bom essa antecipação de campanha, sendo que a Apcdep não sabe nem qual futuro tomar. Seria hora de todos trabalharem para que a entidade não seja tão sucateada em nosso estado. Acredito que nem proposta para melhoria da entidade tem até agora, pois tudo continua muito nebuloso. Uma caixa preta escondida a sete chaves. A não ser que seja pós-graduado em mágicas do Mister M para se lançar antes dos fatos. Gol contra (mais um, será?) dos setores prematuros e inconsequentes da imprensa esportiva.

    ResponderExcluir
  2. Porque invés de um presidente que nem se sabe se irá continuar não fazer um colegiado dividindo responsabilidades a todos para o soerguimento desta categoria profissional do nosso futebol?

    ResponderExcluir