sexta-feira, 26 de julho de 2013

Zezinho, atacante da SEP: trunfo na decisão do Sub-19

Rápido e habilidoso, Zezinho exige atenção redobrada. Que o diga o experiente Rômulo, lateral do Piauí.
"Uma missão difícil, nunca impossível!" É assim que o atacante Zezinho, um dos principais goleadores da SEP/Fluminense no Campeonato Piauiense Sub-19 encara a decisão do título, programada para a tarde deste sábado (27), no Estádio Felipe Raulino, em Altos, a partir das 15h30, quando sua equipe terá que vencer o Piauí duas vezes (no tempo normal e na prorrogação).

Zezinho é um dos principais jogadores do Picos, representado na competição pelo Fluminense. O próprio treinador José Ronaib reconhece que ele "é muito importante para o grupo. Rápido, bom na marcação e um toque de bola bem refinado". A volta dos atacantes Breno e Levi também deverá ser muito importante para o desempenho de todo setor ofensivo.

Ao lado de Breno e Fernando, Zezinho é um dos goleadores da equipe, com dois gols marcados. No primeiro jogo da final, teve excelente oportunidade quando o placar ainda estava 0 a 0, mas não obteve êxito na conclusão. Aos 17 anos de idade (nasceu em 19/03/1996), Luis José Castro Silva também atua futsal, vestindo a camisa do Colégio Sinopse. Esta é a sua primeira competição oficial como atleta de futebol de campo. "E dela espero sair como campeão", afirma, com a personalidade dos vencedores.

Um comentário:

  1. Não é a vontade de vencer que importa – todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer. Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.

    ResponderExcluir