terça-feira, 9 de julho de 2013

Sub-19: jogadores e equipes são punidos pelo TJD

Em sessão realizada na noite desta terça-feira (09), o Tribunal de Justiça Desportiva julgou o processo referente ao jogo Piaui x Picos, da primeira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19. No final, punição para jogadores e para as duas agremiações.

Registrado sob o n° 22/2013, o processo indiciou os atletas Breno dos Santos Costa (Picos) e Alex Monteiro de Sousa (Piauí), além das próprias equpes, Piauí Esporte Clube e Sociedade Esportiva de Picos. Todos foram defendidos pelo advogado Carlos Said, defensor dativo no Tribunal de Justiça Desportiva.

O resultado da sessão apresentou punição para todos os denunciados: dois jogos de suspensão para os atletas e multa de R$ 200,00 para cada uma das equipes. Presidida pelo auditor Charles Julien Melo, a sessão contou com a presença do procurador Fabrício Carvalho e dos auditores Waldemar Sabino e Luciano Henrique. Os dois atletas, que já cumpriram suspensão automática, desfalcam suas respectivas equipes na rodada desta quarta-feira do Campeonato Sub-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário