sábado, 27 de julho de 2013

Sem poder levar gol, missão de Fábio será redobrada

Camisa 4, Fábio está na sobra, mas John Ricardo alivia. Com o volante suspenso, a missão do zagueiro exigirá muito mais atenção.
Um dos jogadores de maior regularidade do Fluminense, que representa a Sociedade esportiva de Picos no Campeonato Piauiense Sub-19, o zagueiro Fábio terá que ter atenção redobrada para vigiar o ataque do Piauí no jogo que irá apontar o campeão da categoria, na tarde deste sábado (27), no Estádio Felipe Raulino, em Altos.

O técnico José Ronaib deposita grande confiança no jovem zagueiro. Não tem dúvidas de que Fábio "será um grande profissional. Tem muitas qualidades e precisa apenas ganhar a experiência necessária, mas isso vem com o tempo. Assim mesmo, é fundamental aqui no trabalho e vai ser importante na decisão deste título".

Fábio, porém, mostra confiança e personalidade. "Nada está perdido. Vamos pro jogo". Fábio de Sousa Silva, 17 anos (30/01/1996), pode ser campeão piauiense pela primeira vez. Quanto ao fato do adversário ter o ataque mais eficiente da competição, ele lembra que "nós também temos um bom ataque, e a volta de dois jogadores importantes também será um reforço a mais para a nossa equipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário