quinta-feira, 18 de julho de 2013

Profissionais farão tira-teima Zona Sul x Zona Norte

Jarbas, disputando a jogada pela SEP, é um dos organizadores do tira-teima.
Aproveitando o recesso do futebol do Piauí em decorrência do hiato entre o Campeonato Piauiense e a Copa Piauí, vários atletas profissionais estão organizando um tira-teima entre Zona Sul e Zona Norte. Os dois jogos serão realizados após a partida final do Campeonato Piauiense Sub-19, movimentando os campos do Mocambinho e do Parque Piauí.

Um dos organizadores, o meia Jarbas, que disputou o último Campeonato Piauiense pela Sociedade Esportiva de Picos, acredita que serão dois jogos de boa qualidade técnica, pois deverá reunir os principais jogadores piauienses que, no momento, estão sem vínculo contratual. "Já temos a consciência de que ainda vamos passar algumas semanas sem futebol profissional. Trata-se de uma iniciativa para movimentar os atletas, a torcida, a imprensa, enfim, todos nós que estamos neste universo do futebol piauiense".

Wildinho e Zuza devem participar do jogo dos atletas Zona Norte x Zona Sul.
Jarbas não citou nomes, uma vez que os dois times vão começar a ser organizados a partir desta sexta-feira, mas vários jogadores que estão sem clube deverão atuar, como o próprio Jarbas, Zé Rodrigues, Wildinho, Samuel, Darley, Boiadeiro, Jeová Júnior, Zuza, Jorginho, Laércio, Binha, dentre tantos outros. A relação dos jogadores ainda será divulgada oportunamente.

Sobre as datas e horários dos dois jogos, Jarbas confirmou que ambos serão realizados a partir de 18 horas, sem cobrança de ingresso, nos dias 31 de julho (campo do Mocambinho) e 07 de agosto (campo do Parque Piauí). Qualquer atleta profissional que estiver interessado em participar dos dois jogos pode manter contato com Jarbas, pelos telefones 8805-0877 ou 9940-4026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário