sábado, 27 de julho de 2013

Meia dos gols bonitos lamenta ausência na decisão

Dindê está fora do jogo final do Sub-19 (Foto - TRIBUNA DE BARRAS)
Depois de marcar um dos gols mais bonitos do Campeonato Piauiense Sub-19, na primeira partida da fase final, no final de semana passado, no CFAP, o meia Dindê, do Piauí, lamenta que esteja fora do jogo decisivo deste sábado, na cidade de Altos, quando os dois finalistas estarão fazendo o jogo final da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

Ao lembrar o lance da expulsão, Dindê diz ter sido injustiçado. Segundo o meia rubroanil, "o árbitro está próximo do lance. Eu tenho certeza que ele não viu eu tocar no adversário, pois eu não fiz nada que justificasse a expulsão. Ele foi na onda dos jogadores adversários, que pressionaram para ele me mostrar o cartão vermelho'.

José Elenilton de Freitas Júnior (este seu verdadeiro nome), 18 anos de idade (04/03/1995), também tem sido destaque pelos gols que marcou. Foram apenas dois, mas que deram o que falar e lhe valeram o rótulo de "artilheiro dos gols bonitos", Dindê acha natural, mas não deixa o elogio subir à cabeça. "O artilheiro é o Silas. Eu estou ali para aproveitar alguma sobra e também procuro me dedicar nos treinamentos". 

Dindê fez dois gols que estão entre os mais bonitos de todo o certame. Contra o River e contra a SEP. Não pensou duas vezes quando perguntado de qual gostou mais: "o que marquei contra Picos, naquele chute de fora da área, no ângulo. Foi muito bonito e também muito importante naquele momento da partida", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário