segunda-feira, 29 de julho de 2013

Luis Menezes retoma 4 de Julho e jogará Copa Piauí


Luis Menezes volta a comandar o 4 de Julho.
O grupo liderado pelo médico Luis Cavalcante e Menezes, ex-prefeito da cidade de Piripiri, está retomando a direção do 4 de Julho e deve confirmar a participação do time colorado na VI Copa Piauí, programada para este segundo semestre. A reintegração dos diretores a seus respectivos cargos acontecerá nesta segunda-feira (29).

Com esta decisão, o atual gestor da equipe colorada, Djalma de Moraes, permanece como vice-presidente do Conselho Deliberativo, enquanto Antônio Rodrigues (presidente) e José Nunes (presidente do Conselho Deliberativo) voltam a ocupar suas respectivas funções. Luis Menezes, por sua vez, continua como presidente de honra.

A decisão de retornar já foi confirmada pelo próprio Luis Menezes, em face da expectativa do time ficar fora da Copa Piauí. José Nunes, presidente do Conselho Deliberativo, disse ao Site do Buim que "não será um time nos moldes daqueles que já formamos em diversas ocasiões, mas também não será um mero figurante".

No início da tarde de hoje, a diretoria do 4 de Julho irá protocolar expediente à Federação de Futebol do Piauí, onde solicitará, desde então, que seja efetivada a sua participação na Copa Piauí, em face da classificação obtida dentro do Campeonato Piauiense, quando ficou entre os seis primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário