quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eridon é dispensado e Parnahyba tem problemas

Com informações de Kairo Resende (direto de Parnaíba)

Às vésperas de iniciar a viagem com destino a Tocantins, onde irá enfrentar a equipe do Gurupi, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Parnahyba confirmou a dispensa do zagueiro Eridon, pivô do caso que está rendendo a disputa com o River na Justiça Desportiva, pelo título da temporada.

O problema, todavia, não diz respeito ao Campeonato Piauiense, mas a salários atrasados. O zagueiro teve uma áspera discussão com o presidente José Lima e Silva e o mesmo formalizou o afastamento do atleta da equipe. Além dele, Luciano, Fabinho e Ramón, entregues ao departamento médico, também estão fora do jogo em Tocantins, diante do Gurupi.

A viagem para o local do jogo tem várias etapas. Na noite desta sexta-feira (26), a delegação deixa Parnaíba, em ônibus especial, com destino a Teresina. Da capital piauiense, embarcará em vôo para Brasília. Da capital federal, a delegação embarca em outro avião com destino a Palmas, capital do Tocantins. De lá, ainda viajará 246km de ônibus para a cidade de Gurupi. O jogo diante do Gurupi está programado para 19 horas de domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário