sexta-feira, 26 de julho de 2013

Com fome de gol, Zé Rodrigues jogará amistosos

Sem atuar profissionalmente desde o jogo final do Campeonato Piauiense, entre River e Parnahyba, o atacante Zé Rodrigues, principal goleador do futebol piauiense nos últimos quatro anos, confirmou sua presença nos dois amistosos programados para os dias 31 de julho e 07 de agosto, entre atletas profissionais.

Com quase 50 gols neste período, defendendo Comercial, Piauí e Parnahyba, Zé Rodrigues escreveu seu nome na história dos nossos goleadores ao consolidar-se como artilheiro máximo dos campeonatos de 2010 e 2012, ambos pelo Comercial. Também deixou sua marca como atacante do Piauí, na Copa Piuaí 2012, e foi o principal artilheiro do Parnahyba no último campeonato promovido pela Federação de Futebol do Piauí.

Zé Rodrigues não permaneceu no Tubarão para a disputa da Séerie D do Campeonato Brasileiro. Vem tentando manter a forma com treinamentos individuais. E não esconde que está ávido para voltar aos gramados. "Não acertei com ninguém ainda para este segundo semestre. A idéia dos dois amistosos foi muito boa. E eu estarei lá, nos dois jogos".

Para quem gosta de gol, ele avisa que "prometer que o gol vai sair é complicado, mas vou lutar durante todo o tempo que estiver em campo. Se as coisas derem certo, é claro que vai ter gol de Zé Rodrigues". E é o que a torcida também espera. O atacante revelado pelas categorias de base do Piauí tem sido, nos últimos anos, um dos poucos jogadores que sabe encontrar o caminho da maior alegria do futebol - o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário