terça-feira, 30 de julho de 2013

Atletas profissionais fazem amistoso nesta quarta-feira

Atletas profissionais em campo: atração das 18 horas desta quarta, no Mocambinho.
Em compromisso de caráter amistoso, programado para 18 horas desta quarta-feira (31), no campo do Escolão do Conjunto Mocambinho, zona norte de Teresina, dois times formados por atletas profissionais do futebol piauiense jogarão em disputa do troféu denominado Sabará, em homenagem ao ex-meia de Tiradentes, Piauí e 4 de Julho.

Idealizado pelo meia Jarbas (ex-River, Flamengo e Picos), o amistoso vai reunir jogadores de todos os clubes profissionais que residem na capital piauiense. O confronto, batizado de Zona Sul x Zona Norte, tem o apoio da Federação de Futebol do Piauí, que também escalou, através da CEAF, a arbitragem para o amistoso.

O presidente da CEAF, João José Leitão, confirmou o trio de arbitragem, que será formado por Lindomar de Araújo Oliveira, auxiliado por Diêgo da Silva Castro e Jonathas Alves Carneiro. Caso haja empate nos 90 minutos, a disputa do troféu será efetuada através de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

ATLETAS CONVOCADOS

O time da casa, liderado pelo meia Jarbas, contará com os jogadores Lucas, Tau, Wildinho, Cláudio, Samuel, Jorginho, Jó, Binha, Jarbas, Joniel, Zé Rodrigues, Ranielson, Veloso, dentre outros, ao passo que o time adversário, capitaneado pelo zagueiro Laércio, contará, dentre outros, com Carlos Henrique, Wenderson, Thiago Campelo, Aílson, Pablo, Diego, Jeová Junior, Darley, Zuza, Boiadeiro e Fabiano. Alguns atletas amadores também estarão fazendo parte das duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário