sábado, 8 de junho de 2013

Tubarão se reabilita em noite inspirada de Raiff

Após o jogo, Raiff fala sobre os três gols que marcou na vitória sobre o Ypiranga.
Numa jornada inesquecível, o atacante Raiff comandou a reabilitação do Parnahyba na Série D do Campeonato Brasileiro, assinalando três dos quatro gols que o Tubarão assinalou diante do Ypiranga, do Amapá, em jogo disputado na noite deste sábado (08), no Estádio Verdinho, em Parnaíba. Com a vitória de 4 a 2 sobre o time amapaense, o Parnahyba agora também é lider do Grupo A2, mas com um jogo a mais que Salgueiro e Gurupi.

Niel comemora seu gol - o 2° do Parnahyba.
A torcida parnaibana levou um grande susto e temeu pela sorte de seu representante logo no início da partida, quando Eder abriu a contagem para o quadro amapaense, com apenas 4 minutos de bola rolando. O empate do Parnahyba só veio aos 35 minutos, quando Raiff marcou seu primeiro gol na competição, igualando o placar no Verdinho.

Na fase final, o estreante Niel virou para o time da casa, aos 28 minutos, mas Dudu empatou quatro minutos mais tarde, dando a impressão de que o Parnahyba não conseguiria vencer diante da sua torcida. Quando todos já esperavam por um frustrante empate, Raiff comprovou que sabe fazer gols e marcou mais duas vezes, aos 41 e 43 minutos, determinando o placar final de 4 a 2 para o time piauiense.

Com este resultado, o Parnahyba igualou-se a Salgueiro e Gurupi na liderança do Grupo A2, com 3 pontos ganhos, mas com um jogo a mais que os outros dois integrantes da chave. O outro jogo da rodada será neste domingo, em São Luis, entre Maranhão local e Salgueiro.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 4x2 YPIRANGA (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - 2ª rodada - Grupo A2); Data: 08/06/2013 (sábado à noite); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Wladyerisson Silva Oliveira, auxiliado por Armando Lopes de Sousa e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (todos do Ceará).

Renda: R$ 11.075,00 com 883 pagantes.

Gols: Eder 4 e Raiff 35 do 1° tempo; Niel (falta) 28, Dudu (falta) 32, Raiff 41 e Raiff 43 do 2°.

Cartões amarelos: Gilmar Bahia (PAR), Jeferson, Eder, Vando e Amaral (YPI).

Expulsões: Amaral, aos 30 do 1°, e Gilmar Bahia, aos 21 do 2°, ambos por prática de jogo brusco e após a segunda advertência com cartão amarelo.

Parnahyba - Robson; Barata (Marcos Gasolina), Eridon, Gilmar Bahia e Rian (Eduardo Júnior); Alessandro, Ramón, Luciano (Niel) e Idelvando; Raiff e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Ypiranga - Jeferson; Eder (Dudu), Cássio (Bruno Paulista), Fernandinho e Patrick; Romeu, Edinaldo, Amaral e Davi; Bruno e Vando. Técnico: Samuel Oliveira.

2 comentários:

  1. nem tudo está perdido. vamos em frente parnahyba!!!

    ResponderExcluir
  2. Por que esse time ainda não tirou a diferença? Ypiranga se montou agora, portanto enfrentou o ADVERSÁRIO MAIS FRACO do grupo. Quero ver depois da Copa do chef Alex Atala como vai voltar esse time!

    ResponderExcluir