segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sub-19: todos os jogos serão agora no Estádio Albertão

Daniel: "jogos agora serão no Albertão".
Em decorrência dos problemas ocorridos na tarde do último sábado, no campo do Piauí Esporte Clube, por ocasião do jogo Piauí x Picos, pelo Campeonato Piauiense Sub-19, quando o jogo teve que ser suspenso por falta de segurança, a Federação de Futebol do Piauí decidiu que, a partir da segunda rodada, todas as partidas serão disputadas no Estádio Albertão.

A diretoria da FFP mostrou-se preocupada com o fato de, já na rodada de abertura, um dos jogos ser suspenso pelo árbitro em decorrência de falta de segurança, como foi constado na súmula por Lindomar Araújo. A súmula já foi encaminhada ao TJD, que decidirá sobre a confirmação do resultado (1 a 1) ou não.

Por outro lado, o diretor de futebol amador da FFP, Daniel Araújo, confirmou que uma nova tabela de jogos será publicada nesta terça-feira, com nova data e locais para os jogos desta primeira fase. A princípio, a idéia é colocar rodada dupla nas tarde de sábado e um jogo isolado às segundas-feiras. "Mas todos serão no Albertão", afirmou Daniel Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário