quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sub-19: River x Piauí vale a liderança no Dezoitão

Com 100% de aproveitamento, River defenderá a liderança na noite de hoje. (Foto - Filipe Leal).
Abrindo a terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19, River e Piauí se enfrentam na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Dezoitão, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, em jogo que vale a liderança da competição. O River, atual lider, mantém-se na dianteira até com um simples empate. O Piauí, vencendo, ultrapassa o time tricolor.

Com 100% de aproveitamento, o River leva um ligeiro favoritismo, mas terá muitas dificuldades para superar o Piauí, que fez boa atuação diante do Flamengo, no final de semana passado. Enquanto o River lidera com 6 pontos ganhos, o Piauí vem logo em seguida com 4 pontos. Prenúncio de um grande jogo nesta abertura da terceira rodada.

Além de River x Piauí, hoje à noite, o certame ainda terá Flamengo x Picos/Fluminense, amanhã (28), no campo da sede do Flamengo, e ainda Barras x Caiçara, no sábado, no CT do River. Os quatro primeiros colocados passam para as semifinais da competição, que apontará dois representantes do futebol piauiense na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário