quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sub-19: Piauí faz jogo-treino na tarde desta quarta-feira

Jogo-treino no campo do Piauí vai movimentar atleetas sub-19 nesta quarta-feira.
O time sub-19 do Piauí Esporte Clube, que vai disputar o certame piauiense da categoria, a partir do próximo sábado, realiza jogo-treino na tarde desta quarta-feira (05), no campo do CT da Usina Santana, tendo como sparring o quadro de mesma categoria do 4 de Julho, do Planalto Ininga.

Para o time rubroanil, o jogo-treino servirá para que a dupla Marcão-Augusto Melo possa fazer alguns ajustes visando a partida de estréia. Como a definição da própria equipe considerada titular e que ainda não foi confirmada. O 4 de Julho, por sua vez, vai apenas realizar mais um treino, uma vez que a equipe não está inclusa no Piauiense Sub-19 2013.

O Campeonato Piauiense vai ser iniciado na tarde de sábado, 08, com a realização de duas partidas. No campo do Piauí, na Usina Santana, o Piauí receberá a visita da Sociedade Esportiva de Picos, que terá o reforço de vários jogadores do Fluminense. No CT do River, no Portal da Alegria, o time tricolor estréia contra o Barras. Flamengo x Caiçara, anteriormente marcado para o mesmo dia, foi transferido para o dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário