quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sub-19: Flamengo vence Caiçara na conclusão da rodada

Festa rubro-negra no primeiro minuto do jogo: gol de Zulu coloca o Flamengo em vantagem.
Na conclusão da rodada de abertura do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, o Flamengo derrotou o Caiçara (2 a 1) na tarde desta quarta-feira (12), no campo da Vila Olímpica rubro-negra, na partida que marcou a estréia das duas equipes na competição.

Cada time aproveitou um tempo para marcar seus gols. E um gol relâmpago de Zulu, no primeiro minuto da partida, colocou o Flamengo em vantagem no marcador. Mais tarde, precisamente aos 45 minutos, o mesmo Zulu ampliou para 2 a 0, dando números finais do primeiro tempó.

Flamengo e Caiçara fizeram um jogo até certo ponto equilibrado, concluindo a rodada de abertura do Sub-19.
Na fase complementar, o Caiçara ensaiou sua reação, marcando aos 9 minutos, através de Taymeson. Mas ficou só nisso, com o resultado final apontando a vitória do Flamengo por 2 a 1. Com a conclusão da 1ª rodada, a liderança da competição é do River, com 3 pontos ganhos e 4 gols de saldo, enquanto o Flamengo, com mesmo número de pontos, tem apenas 1 gol de saldo, ocupando a vice-liderança.

Os dois times voltarão a jogar no final de semana. No sábado, o Flamengo joga na partida principal da rodada dupla, enfrentando o Piauí. O Caiçara, por sua vez, atua na tarde de domingo, tendo como adversário o lider da competição - River.  

Com informações e fotos de Ricardo Andrade (Assessor de Imprensa do Caiçara)

2 comentários:

  1. Como ficarão os jogos se o Albertão não foi liberado? Alguém tem que se entender, porque não é possível que Teresina de novo fique sem estádio.

    ResponderExcluir
  2. PELO VISTO VAMOS TER Q JOGAR EM TIMON!!!

    ResponderExcluir