segunda-feira, 10 de junho de 2013

Copa Piauí: fórmula de disputa será definida hoje

Brown espera que os clubes também levem propostas para serem discutidfas no Arbitral.
Por ocasião da reunião de Conselho Arbitral, programada para as 17 horas desta terça-feira (11), na sede da Federação de Futebol do Piauí, representantes dos seis clubes participantes e da FFP deverão definir vários pontos a respeito da VI Copa Piauí, dentre os quais a fórmula de disputa da competição9.

Além dos dirigentes da FFP, devem marcar presença os representantes de River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Cori-Sabbá e Picos, equipes que atingiram a classificação pelo índice técnico, através da classificação final do Campeonato Piauiense. O diretor de competições da FFP, Robert Brown, disse que a entidade terá sua sugestão, "mas esperamos que os clubes também levem suas proposts".

O campeão da VI Copa Piauí será o segundo representante do futebol piauiense na Copa do Brasil 2014, mas diante dos boatos de que a Federação corre o risco de perder uma das vagas no próximo ano, é possível que a competição também qualifique campeão e vice para a Copa Nordeste. O início do certame também será definido neste Arbitral, mas a Federação trabalha com a data de abertura no dia 21 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário