sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sub-19: jogos deverão acontecer no Estádio Albertão

Daniel divulga tabela na segunda-feira.
O Campeonato Piauiense de Futebol da categoria sub-19, a ser realizado pela Federação de Futebol do Piauí, com início programado para o dia 08 de junho, deverá ter a grande maioria de seus jogos disputada no Estádio Albertão. A informação é do Diretor de Futebol Amador da FFP, Daniel Araújo. 

Ele confirmou também que a tabela deve ser divulgada até segunda-feira. O certame qualificará o campeão para representar o futebol piauiense na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014. Seis equipes estão confirmadas, divididas em doois grupos de três, onde jogarão no sistema de ida-e-volta na primeira fase.

Tomarão parte do Sub-19 as equipes representativas do River, Picos e Piauí, no grupo A, Flamengo, Caiçara e Barras no B. A tabela de jogos deve ser divulgada pela FFP na próxima segunda-feira. Devem ser inscritos atletas nascidos em 1994, 1995 e 1996.

Um comentário:

  1. Campeonato mais esdrúxulo da história do futebol. Por que partida de ida e volta só em Teresina com gente alugando só o nome pra base e a volta do Caiçara, que nem base tem, porque se tivesse disputava campeonato até na adversidade? Será que os outros que queriam participar não são filiados? E o banner que está instalado na sede da Federação com uma penca de times, é sinal de quê? Um campeonato minimamente razoável merecia grupo de Teresina enfrentando com grupo do interior (só ida) e semifinal (contra os melhores colocados do próprio grupo) e final em mata-mata. Pronto, iria a São Paulo um de Teresina e um do interior.

    ResponderExcluir