segunda-feira, 13 de maio de 2013

River resolve jogar a final no Lindolfo Monteiro

River e Parnahyba decidirão o título jogando mesmo no Lindolfo Monteiro.
Embora tenha solicitado, anteriormente, que o segundo jogo da decisão do Campeonato Piauiense, diante do Parnahyba, programado para o próximo domingo, fosse no Estádio Albertão, a diretoria do River decidiu manter seu mando de campo no Lindolfo Monteiro, onde já atuou todas as vezes que foi detentor do mando de campo.

A decisão foi tomada após o jogo de ontem (12), em Parnaíba, quando o Tricolor foi derrotado por 1 a 0. Numa avaliação de todos os pontos positivos e negativos, pesou o fato do próprio River não ter jogado este ano no Albertão e a neutralidade que este porporciona no que diz respeito a apoio da torcida.

River e Parnahyba jogaram apenas uma vez no Lindolfo Monteiro, no atual campeonato. Foi pela Fase Classificatória e o time tricolor venceu por 1 a 0. No próximo domingo, o empate no tempo normal dará o bicampeonato ao Parnahyba. Para o River, somente uma vitória no tempo normal será bem recebida, pois provocará a prorrogação de 30 minutos, onde o River é quem jogará pelo empate para ser o campeão.

4 comentários:

  1. Este medo do Tubarão não é de agora !

    Tirando o flamengo, todos os outros times TREMEM diante do meu Parnahyba, que é o maior campeão do novo milênio.

    Ou eu estou falando alguma besteira ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo o seu time fez 100 anos e só agora conseguiu conquistar 4 títulos,e diga-se de passagem títulos conquistados por pura incompetência dos diretores dos times da capital,diferente de um River que nem tem 70 anos e já tem 27 títulos de um genérico do Fla do Rio que tem 19 títulos,fora a história no futebol Piauiense,Nordestino,Brasileiro que estes dois times tem enquanto vocês ai do Litoral nasceram pequenos são pequenos e continuarão pequenos,pois vocês não passam de um time de interior do pobre futebol Piauiense.

      PS:UM GIGANTE NUNCA MORRE. ELE FICA ADORMECIDO SEJA POR UM CURTO OU POR UM LONGO PERÍODO,MAS QUANDO ESTE MESMO GIGANTE ACORDA,ELE ACORDA ESMAGANDO TODOS OS PEQUENOS QUE ESTÃO AO SEU REDOR.

      Excluir
    2. Quem é gigante no nosso campeonato? Nenhum pode bater no peito e dizer: esse tem camisa, Afinal, pecamos por não ter time hegemônico, ao contrário do Maranhão e do Acre. Nem conseguimos dividir as potências como no Ceará.

      Excluir
  2. Está falando besteira. O Flamengo levou uma peia do século desse tubarão de piscina.

    ResponderExcluir