quinta-feira, 9 de maio de 2013

Parnahyba perde Totonho para as finais do campeonato

Totonho desfalca o Parnahyba na decisão.
O técnico Paulo Moroni, do Parnahyba, perdeu um grande reforço para os dois jogos decisivos do Campeonato Piauiense, diante do River. Trata-se do volante Totonho, que deixou o jogo contra o Flamengo contundido, na segunda partida da da fase semifinal. O atleta foi submetido a uma ressonância e já foi vetado pelo departamento médico.

Totonho deixou o gramado após um choque com Niel. Com o desfalque de Moroni, o técnico Paulo Moroni deve optar por Luciano, outro jogador experiente, para ocupar a posição, formando a dupla de volantes com Ramón. A expectativa em Parnaíba é de casa cheia, com possibilidade de todos os ingressos serem vendidos.

Sem Totonho, a maior preocupação, agora, está relacionada com o julgamento de Eridon, que será julgado hoje pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Como a pena mínima para o artigo 254, em que o zagueiro foi denunciado, é de quatro jogos, o Parnahyba também corre o risco de perder mais um titular nos dois jogos decisivos do Campeonato Piauiense.

2 comentários:

  1. muito tendencioso esse jugamento os dois jogadores foram constados na súmula por agressão mútua e um vai absolvido o outro condenado a cinco jogos.o pau que bateu em chico não foi o mesmo que bateu em francisco não .
    que justiça e essa? entendi não

    ResponderExcluir
  2. Marcos Jonys, e de quem é a culpa da garrafa cheia que jogaram em campo? O TJD não poderia ter prejudicado de vez vocês? Lá em Parnahyba até quem briga com a bola leva todas as faltas do jogo (analise o perfil Zé Rodrigues na partida).

    ResponderExcluir