quinta-feira, 9 de maio de 2013

Flamengo ainda não sabe se jogará a Copa Piaui

O vice-presidente do Flamengo, José Cardoso (foto), afirmou que o time rubro-negro ainda não tem como certa a sua participação na Copa Piauí, competição programada para o segundo semestre e que apontará o campeão como segundo representante do futebol piauiense na Copa do Brasil de 2014.

Ao SITE DO BUIM, nesta quarta-feira (08), ele disse que houve um grande investimento voltado para a conquista do título de campeão piauiense. "Não alcançamos o nosso objetivo e agora será preciso que novas parcerias sejam feitas para que o Flamengo tenha a sua participação na Copa Piauí devidamente viabilizada".

O time rubro-negro terminou a competição em 3° lugar, completando quatro anos sem conquistar o principal título do futebol do Piauí. Depois do jogo em Parnaíba, domingo passado, os jogadores ainda não foram chamados para acertos, dispensas, renovação ou qualquer outro tipo de entendimento, o que deve acontecer nas próximas horas.


2 comentários:

  1. Sinceramente, com essa "história-mole" aí, do Cardoso, acho q logo, logo, infelizmente, iremos ao ENTERRO do Meu, Teu, Nosso FLA-MIGUÉ, hoje, de poucas glórias. UMA PENA!!!

    ResponderExcluir
  2. Fato 1: Jankel mandou aprovar o aumento do seu mandato através do Conselho.
    Fato 2: a boquinha na Copa do BRasil deve ter pesado, porque essa competição de 2º escalão dá vaga para a mesma, só que o Flamengo-sem sede e sem campo- não mandará em seu ninho daqui a dois jogos pela punição imposta por conta dos incientes no jogo de ida contra o Santos.
    Fato 3: Tanto Jankel e Cardoso acham que é mais fácil a Série D do que a Copa do Brasil.
    Fato 4: Aprovaram um empréstimo antes do campeonato que vai ser duro pagar os seus fornecedores.
    Se fosse cumprir a risca o regulamento, tem pagar 30 MIL REAIS por estar desistindo de uma competição, afinal só quem vai à Copa Piauí quem conquista o direito.
    Por essas e por outras, a diretoria do Flamengo vem com essa fama de time falido.

    ResponderExcluir