segunda-feira, 8 de abril de 2013

Santos já deixou Vila Belmiro com destino a Teresina

Edu Dracena treinou normalmente nesta segunda.
O Santos FC viajou para Teresina (PI) na tarde desta segunda-feira (08), após o último treino da equipe no C T Rei Pelé visando a estreia na Copa do Brasil. Em busca do bicampeonato da competição nacional, o Peixe tem pela frente o Flamengo (PI) nesta quarta-feira (10), às 21h50, no Estádio Albertão.

O voo do time santista parte às 22h20, no aeroporto de Guarulhos. A chegada em Teresina está prevista para as 1h40. Ainda nesta terça-feira (09), a equipe faz um treino de reconhecimento no gramado do Albertão, às 17 horas.

Com uma diverticulite, um tipo de inflamação no intestino grosso, o técnico Muricy Ramalho não viajou com a delegação. O treinador esteve internado no Hospital São Luiz, em São Paulo (SP), da última sexta-feira (05) até a manhã deste domingo (07). Com a ausência do comandante santista, a direção da equipe ficará por conta do auxiliar Mário Perez, o Tata.

Fora o técnico, o Peixe também viajou sem Arouca (em recuperação de uma lesão na região póstero medial da coxa direita), Bruno Peres (lesão muscular no adutor da coxa esquerda) e Miralles (reforço muscular). Já o zagueiro Edu Dracena, poupado dos dois últimos jogos, contra São Caetano e Oeste, por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, está de volta ao time.

O Santos FC busca uma vitória por dois gols de diferença em Teresina (PI), já que este tipo de triunfo na primeira fase da Copa do Brasil elimina o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (17), na Vila Belmiro.

Texto e foto: SITE OFICIAL DO SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário