sexta-feira, 12 de abril de 2013

Rodada dupla movimenta Quarentões em Floriano

O Campeonato dos "Quarentões", que ora se realiza na cidade de Floriano (240 km de Teresina) terá prosseguimento na noite desta sexta-feira (12), no campo do Comércio Esporte Clube, com a realização de uma rodada dupla. Na preliminar, jogarão Ferroviário x Sambaíba. No jogo de fundo, se enfrentam Carlito x Bosque.

Na última rodada, semana passda, o meia Jair (foto), do Barão Futebol Clube, foi um dos destaques, ao assinalar quatro gols na vitória de sua equipe, assumindo a artilharia da competição. O jogo entre XII de Outubro x Juventus, que fecharia a rodada, no domingo, foi adiado para 31 de maio, em virtude da final da Copa Taboca, neste domingo.

Informações e foto: Agostinho Cavalcante

Um comentário:

  1. Buim, por que vc não divulga o jogo, amanhã, do MELHOR FLAMENGO ATUALMENTE NO BRASIL. Digo isto, porque somente hoje fiquei sabendo da antecipação do embate frente o Barras e, a nossa torcida q já pouco frequenta, sem uma publicidade, VAI permanecer em casa e corre-se o risco de apenas este seu amigo(ISMAR) estar presente no Lindolfo.

    ATENÇÃO TORCEDOR!!! O JOGO FLAMENGO X BARRAS, VAI SER AMANHÃ(sabado, às 20 h, ou seja às 8 da noite). VAMOS LÁ DAR UMA FORÇA AO MELHOR FLAMENGO DO BRASIL. É MOLE!!!

    ResponderExcluir