quarta-feira, 17 de abril de 2013

Com atividades suspensas, futuro do campeão é incerto

O recado de Samuel expressa muito bem a situação pela qual passam os atletas do Parnahyba Sport Club.
Será mesmo que é boa noite Torcedor Azulino??? O elenco do Tubarão PARALISOU as atividades mais um vez no Estádio Petrônio Portela - Centro de Treinamentos. A diretoria azulina ainda não recebeu o repasse da Prefeitura Municipal de Parnaíba, e muito menos se moveu para que o Parnahyba saísse dessa situação em pleno centenário. É... Ta difícil!!!

Depois da eliminação precoce da Copa do Brasil para o ABC, agora os jogadores pararam as atividades normais no CT e ainda não confirmaram se jogarão no sábado (20/04), quando na tabela o Tubarão enfrenta o 4 de Julho no Estádio Ytacoatiara em Piripiri. E sem falar que o presidente do azulino José Lima, ameaçou em entrevista pedir a retirada do clube da FFP (Federação de Futebol do Piauí). Mas que centenário hein?

Esse desabafo que você acaba de ler foi postado pelo ala esquerda Samuel, do Parnahyba, em sua página no facebook. Seu conteúdo torna desnecessário maiores informações para que se tenha idéia da situação pela qual passa o campeão piauiense. Assim mesmo, buscamos também a palavra de um dirigente. Veja o que diz o supervisor Júlio Cesar:

"A situação está insustentável. No dia 20 proximo completara exato um ano sem ajuda da prefeitura. Tudo isso comprometeu diretamente o resultado da Copa do Brasil. O prefeito está em Brasília. Quanto ao jogo em Piripiri, eu já reservei o hotel, mais estamos nas mãos dos atletas". O presidente José Lima, por sua vez, não descarta a saída do time do campeonato. 

Diante deste quadro, fica bem claro que o futuro do Parnahyba Sport Club, hoje, está dependendo da ação do prefeito municipal em liberar os recursos provenientes de contrato assinado e sem os quais o campeão piauiense não tem como prosseguir com suas atividades normalmente. 

4 comentários:

  1. Pôxa vida! O azulino do litoral não merece isso, amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que o desistente tem uma multa de R$ 30.000 a pagar além de provavelmente ficar suspenso por 2 anos de competições oficiais!

    ResponderExcluir
  3. O que esperar de um campeonato deficitário como esse, onde a Copa do Brasil é a salvação da lavoura?

    Parnahyba, Barras, 4 de Julho e Picos estão fazendo hora extra nesse campeonato. Times com orçamentos apertados pós-eleição. Quero ver como vai ficar a Copa Piauí com essa desistência de vagas. Por mim, poderia acabar e pensar num campeonato o ano todo. Afinal, ninguém sabe quantas vagas teremos na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste para o ano. Caberia uma posição firme da senhora Federação, que MAIS UMA VEZ aprovou as contas pra lá de suspeitas da CBF.

    ResponderExcluir
  4. Com relação ao Samuel, deve tá pensando: "aonde fui parar, e o Flamengo precisando de mim na lateral esquerda?"

    ResponderExcluir