segunda-feira, 1 de abril de 2013

Flamengo tem um desfalque certo para sábado

Com 3 cartões amarelos, Neilson cumprirá suspensão no jogo em Piripiri.
Atualizada às 18h35, de 01/04/2013.

No início da semana para o jogo em Piripiri, o técnico do Flamengo, Josué Teixeira, já está definindo qual atleta irá substituir Neílson no grupo que será relacionado para enfrentar a equipe do 4 de Julho, sábado próximo. O jogador está suspenso em virtude de ter completado a série de três cartões amarelos.

Teixeira, porém, não confirmou quem será o substituto. Chegou-se a divulgar que Duda também teria recebido a terceira advertência, mas o atleta não foi advertido no jogo em Parnaíba.  Inclusive pelo fato de ainda aguardar pela recuperação de Rafinha, entregue ao departamento médico, mas que, em tratamento, pode se recuperar a tempo de participar dos últimos treinos visando o jogo do final de semana. Os trabalhos no Flamengo tiveram início logo pela manhã, prosseguindo no turno da tarde.

Nesta terça-feira, está programado treino de ordem física, pela manhã, sob o comando do preparador Eduardo Pereira, no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Piauí. À tarde, Josué Teixeira dirige treinamento com bola no Estádio Albertão. O Flamengo é o 3° colocado na tábua de classificação do Campeonato Piauiense, com 16 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário