domingo, 21 de abril de 2013

Empate em Barras classificará Piauí e Parnahyba

Se Piauí e Barras empatarem, neste domingo, Piauí e Parnahyba ficam com as duas vagas restantes para as semifinais.
Apesar de cinco times terem chance de classificação, um simples empate entre Barras e Piauí, neste domingo, em Barras, define Piauí e Parnahyba como os outros dois semifinalistas, ao lado de River e Flamengo. Com um empate, o Piauí chega a 18 pontos, enquanto o Parnahyba tem 19. E nenhum deles poderá ser alcançado pelos outros concorrentes.

O empate do Cori-Sabbá com o Picos, na tarde deste sábado (20), na cidade de Floriano, garantiu a classificação do Flamengo para as semifinais do Campeonato Piauiense, independente dos resultados que o time rubro-negro obtiver contra River e o próprio Cori-Sabbá. Como o River já estava classificado, restam, agora, duas vagas. E cinco times ainda brigam por elas. Veja como eles podem fazer companhia à dupla Rivengo.

PARNAHYBA

O campeão piauiense tem 19 pontos ganhos. Jogará mais uma partida, quarta-feira, contra o River, em Parnaíba. Precisa apenas do empate para ficar com uma das vagas. Se perder para o River, ainda assim, pode ficar entre os quatro semifinalistas. Basta um tropeço do Barras e pronto. O Tubarão está nas semifinais. Mas se o Barras ganhar seus dois jogos e também chegar aos 19 pontos, o Parnahyba fica dependendo de um tropeço do Piauí contra Picos ou espera a disputa da vaga, com Barras, pelo saldo de gols.

PIAUÍ

Um simples empate contra Barras, neste domingo, garante a classificação do Piauí. Se for derrotado no Juca Fortes, vai precisar vencer Picos. Se empatar com Picos, se classifica desde que haja empate no jogo Barras x 4 de Julho. Perdendo também para Picos, pode até se classificar, mas vai depender de um empate entre Barras x 4 de Julho para disputar a vaga no saldo de gols, com Barras.

CORI-SABBÁ

Precisa vencer o Flamengo, na quarta-feira, e ainda torcer por duas derrotas do Piauí, para Barras e Picos, e que haja empate no jogo Barras x 4 de Julho.

4 DE JULHO

Precisa vencer o Barras e ainda torcer por duas derrotas do Piauí e ainda que o Cori-Sabbá não consiga vencer o Flamengo. Se houver vitória do Cori-Sabbá, o 4 de Julho ainda pode ganhar a vaga no saldo de gols.

BARRAS

Terá que vencer seus dois jogos, contra Piauí e 4 de Julho. E torcer para que o Piauí não consiga vencer a SEP. Se o Piauí vencer, ainda pode se classificar no saldo de gols, dede que o Parnahyba seja derrotado pelo River. A disputa no saldo seria com o Parnahyba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário