quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cori-Sabbá e Flamengo ficam no empate em Floriano

Edson Di marcou o gol rubro-negro em Floriano.
No Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o Cori-Sabbá também entrou em campo fazendo as contas para buscar a classificação. E poderia ter conquistado a vaga, caso tivesse vencido o Flamengo. Mas a equipe da Princesa do Sul não aproveitou a chance de ir para as semifinais e ficou no empate, saindo da competição como penúltimo colocado.

O Flamengo abriu a contagem no primeiro tempo, através do artilheiro Edson Di, aos 23 minutos. Ele recebeu um passe de Neílson e concluiu para as redes, estabelecendo a vantagem rubro-negra. Na fase final, porém, Cafezinho igualou tudo, assinalando o seu sétimo gol no campeonato. 

Com 22 pontos ganhos e 5 vitórias, o Flamengo ficou em terceiro lugar, classificando-se para jogar a semifinal contra o Parnahyba, segundo colocado. O Cori-Sabbá, por sua vez, ficou em 6° e garantiu sua classificação para a Copa Piauí, competição que será jogada no segundo semestre.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 1x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 14ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 24/04/2013 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (Floriano); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Hèlio Soares Freire.

Renda: R$ 10.900,00 com 1.240 pagantes (255 não pagantes).

Público total: 1.495 torcedores.

Gols: Edson Di 23 do 1° tempo; Cafezinho 14 do 2°.

Cartões amarelos: Diego (CORI), Zuza, Neílson, Davi, Teté e Duda (FLA).

Cori-Sabbá - Andrey; Anderson, Hans Miller e Cleiton Mendes; Cacá (Vanin), Jackson (Franzé), Diego (Pelezinho), Fagundes e Klayton Maranhão; Ranielson e Cafezinho. Técnico: Nelson Moura Mourão.

Flamengo - Robson; Jorginho (Yago), Duda, Wildinho e Davi; Bruno Potiguar (Teté), Marcelo, Zuza e Neilson (Augusto); Darlan e Edson Di. Técnico: Josué Amaral Teixeira. 

2 comentários:

  1. Por que poupar se o estadual é prioridade? O verdadeiro campeão será aquele que souber muito bem vencer fora. Josué e o Piscinão será que vão se reencontrar? Entenda o fato: Josué reclamou muito do gramado, como se o LM estivesse impecável. Será que os parnaibanos vão aderir ao Verdinho gelado da Copa do Brasil? Os times da capital tão vacilando e embolando pra quem esteve morto esteja mais do que vivo nessa reta final de campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Jonhes, deixa de onda rapaz: o nosso MENGO só depende de 4 jogos com o mesmo afinco do jogo contra o Santos. Não tem pra ninguem, cara!!!

    ResponderExcluir