terça-feira, 9 de abril de 2013

Carinho retribuído com deselegância

O policiamento já havia feito o providencial cordão de isolamento, para evitar tumulto. Quando a delegação do Santos Futebol Clube desembarcou na capital piauiense, no início da madrugada, não faltou carinho por parte da torcida. Com simpática reciprocidade de alguns jogadres, como André e Rafael Galhardo, para citar dois exemplos.

Todavia, como é comum quando grandes estrelas chegam por aqui, os truculentos seguranças roubaram a cena. Nem sei se alguém viu Neymar, ou se ele viu algum torcedor. Parece até que a ordem era não ver o Neymar. Não conceder entrevista, não parar para dar autógrafo, é até certo ponto aceitável. Cada um age como sua consciência de ídolo entende. 

Mas não dar ao torcedor sequer o direito de ve-lo passar a um metro de distância, por rápidos 30 segundos, é, convenhamos, no mínimo, uma deselegância e falta de gratidão a quem o idolatra 365 dias por ano - o apaixonado torcedor. Tão apaixonado que, provavelmente, nem perceba esse tipo de comportamento antipático que, com raríssimas exceções, é comum quando da proximidade entre fã e ídolo.

5 comentários:

  1. Normal. É assim q esses caras do "sulmaravilha?" nos vêm. E nós, abestalhadamente, ainda batemos palmas pra essas verdadeiras "malas-sem-alça". Que beleza!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos de olho: com 35000 ingressos vendidos e, já contando com toda uma parafernália de descontos, nos 4 tipos de dependências, teremos aí uma arrecadação de aproximadamente R$l.l00.000,00, sem incluir receita com transmissão do jogo, publicidades das mais diversas, o q totalizará em torno de l,5 milhão de reais, entenderam? Depois, por favor, não me venham com borderô "melado de graxa", dizendo outra coisa. POR FAVOR, HONESTIDADE!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso estar sonhando!!! Pois parece q estou vendo duas arrancadas fatais do nosso Augusto, o Frango Dágua, deixando a bola no fundo da rede do Peixe!!! A g u a r d e m o s, pois!!!

    ResponderExcluir
  4. O jogo acontece no mesmo dia do aniversário dele. Tomara que ele se dê esse presente: Marcar ao menos 1 gol.

    ResponderExcluir
  5. Hoje VAI TER JOGO, SIM. Nem q seja entre o meu time e o do Mano Jddeus, um verdadeiro clássico q disputamos, invariavelmente, todo domingo na AABB e, anotem: sempre a partir das 7h da madruga!!!

    ResponderExcluir